segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coisas de um diabético.


Às vezes o nosso organismo reage de forma surpreendente na hora das refeições. Tive uma ótima surpresa hoje, pois vi um índice muito agradável, depois de ter comido o suficiente pra que a glicemia tivesse subido. Meu café da manhã foi coisa de doido, comi uns 10 biscoitos de chocolate (tipo rosquinha, e não era diet), o café eu tomei com açúcar, e ainda comi um belo de um lanche com presunto e queijo. O resultado após todo este banquete foi de apenas 101mg/dL. 101! Dá pra entender o que acontece com a gente nestes momentos? Eu devo confessar que fui imprudente, só porque acreditava que a glicemia estava baixa, mandei a ver no açúcar, e comi até mais do que deveria, mas desta fez tive sorte, a glicemia foi boazinha comigo, e não me assustou. Já houve dias em que eu comi mais moderadamente, tendo um cardápio bem menos açucarado, e a vi passar de 200. Coisas de um diabético... Ontem mesmo eu comi pizza e a glicemia ficou em 93.

101 e 93 me deixam feliz da vida!

Outros índices do dia:
1 hora após o almoço - 153mg/dL
minutos antes do lanche noturno - 59mg/dL

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...