domingo, 19 de junho de 2011

Mais um blogueiro diabético na luta...

Olá galera, pois é... Quem é vivo sempre aparece! Não quero entrar em detalhes agora sobre os motivos quem me levaram á abandonar um pouco o "Diário", mas eu sempre estive por aqui de olho no que vocês, caros amigos leitores, tinham á oferecer para este blog. Agradeço muito aos comentários, que são a maior riqueza do Diário Diabetes!

Estou aqui para falar de algo que achei muito interessante, o "BLOG DOS DIABÉTICOS", do nosso amigo leitor Almir. Vale à pena dar uma conferida neste espaço, que é feito por quem busca verdadeiramente olhar o Diabetes sob uma nova perspectiva, e se aqui o importante é viver bem com diabetes, o 'Blog dos Diabéticos' é o lugar ideal para nós, diabéticos conformados, rsrs. Caro Almir, saiba que você pode contar sempre comigo e o 'Diário Diabetes' para que juntos possamos ajudar a propagar essa boa nova, UMA VIDA NORMAL com o diabetes! Vlw!


3 comentários:

Almir disse...

Caro Anderson,só tenho a agradecer a você e ao seu blog.Saiba que suas dicas me incentivaram a lidar melhor com a diabetes.Aprendi aqui o que quero passar no meu,ou melhor,do blog de todos os diabeticos que se pode viver feliz e normalmente com essa doença muitas vezes crônica.
É bom saber que temos amigos e outras pessoas para nos apoiar.Obrigado caro amigo Anderson e a todos que nesse espaço visitam.

Anderson Gonçalves disse...

Você talvez nem imagine, mas na verdade sou eu quem precisa lhe agradecer e muito, pois foi sua atitude que me fez encontrar forças novamente pra não deixar o Diário Diabetes, já que há muito tempo eu não atualizava o blog, e pensava seriamente se eu poderia dar continuidade á ele. Mas qdo descobri seu trabalho com o Blog dos Diabéticos, fiquei muito feliz por ver sua disposição em encarar os problemas comuns a nós diabéticos, da mesma forma q eu encarava a 2 anos atrás, e senti q eu não tenho o direito de abandonar um blog como o Diário, que serviu de base para muitos outros diabéticos encararem sua condição, e saiba que, até então, eu se quer imaginava q vc usou o Diário como inspiração para criar seu blog! Quando descobri isso, preciso nem dizer ne... foi uma grata surpresa, e me deixou inda mais feliz. Vleu mesmo, por q agora estou me sentindo novamente motivado a não desistir de um trabalho no qual me empenhei de fato, para q tmb pudesse ajudar á pessoas como eu e vc. Ainda estou me reerguendo, e procurando forças para não dar mole ao relaxo... Hje tmb me espelho muito em vc, saiba disso amigo. Obrigado!

educar com prazer disse...

ADOREI SEU BLOG, SÓ HJ DESCOBRI, MAS CONFESSO QUE ME FEZ ENXERGAR QUE É PRECISO SE CUIDAR.... CONTINUE BLOGANDO VC É MUITO IMPORTANTE .. BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...