quinta-feira, 23 de junho de 2011

Agora, recomeçar...

Tenho pra mim, que nada acontece por acaso, mas quando o acaso nos pega de jeito tem que aprender a levar. Olhar pra traz não ajuda em nada, é preciso encarar a vida de frente. Ninguém está sozinho, mas de fato, quem pode seguir só?
Procurar apenas o lado bom de tudo, nem sempre é possível, e tantas vezes enxergamos apenas o pior... Mas é assim, a vida como ela é... Não podemos pular os dias ruins, riscá-los da folha como se fossem um rascunho, não podemos, mas passar por eles é a única condição para se viver um dia melhor, porque sempre pode melhorar...
Não sou apenas diabético, e nem poderia ser só diabético, sou mais que isso. Todos... Somos muito mais. E quem de nós não merece esta chance, a maior oportunidade da vida, a simples oportunidade de recomeçar?

8 comentários:

Sarah disse...

Oi Anderson eu queria ti fazer uma pergunta, vc se sente muito cansado frequentimente ? ;eu tenho DM tipo1 mais vivo sem energias e um cansaço extremo ..

Anderson Gonçalves disse...

Olá Sarah, se vc esta sentindo esse cansaço pode ser sinal de que sua glicemia está muito elevada. Te aconselho a buscar por ajuda de um especialista e começar a seguir uma dieta equilibrada. Cansaço extremo é um sintoma comum á glicemia alta. Eu me sentia muito cansado sempre, antes de começar a tratar melhor da doença.
Obrigado pela visita, e boa sorte!

Fabia Teixeira Marinho disse...

Olá, tudo bem?

Sou a Fabia da X Press Comunicação e estamos promovendo um evento voltado para blogueiros de diabetes. Gostaria do seus contatos para o envio do convite.

Aguardo retorno.
Abs,
Fabia
Tel: 11 2898-7488
X Press Comunicação
fabia.teixeira@xcomunicacao.com.br

Anônimo disse...

Oi Anderson sinto saudades dos seus postes ! Sempre que dah venho aqui ver se vc postou alguma coisa .. Espero que esteja bem !
Feliz diaa!
Beijoss

Anderson Gonçalves disse...

Sarah, sinto me até envergonhado de ter demorado tanto á responder seu comentário, mas a realidade é que eu estava a dar um tempo para mim, tentei me desligar por um período de tudo que me levasse ao assunto diabetes, digamos, revoltas pessoas de um diabetico... rsrs... mas o importante é que estou aqui novamente! Eu tmb sinto muita vontade de voltar a ativa no blog, mas por questões pessoais relativo ao convívio com a doença, creio que ainda não seja o melhor momento, mas pretendo em breve postar sim! Obrigado por lembrar de mim e do Diário, vlw mesmo! Bjão...

Anônimo disse...

Gostei do blog! Bom... Tennho 16 anos e 6 de diabetes, não foi muito difícil me acostumar com a doença no início pois ainda era uma criança, mas agora na adolescência parece que regressou tudo denovo... Vem a rebeldia, glicemias altas e até comendo açúcar, venho perdendo as forças

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hellen disse...

Descobrir ontem que tenho diabetes e parece que ainda não cair ns realidade....tenho. muita dependência por doces e massas e frituras...To sofrendo com essa fome excessiva e cansaço e muita sede.vcs tem alguma dica que posSá me ajudar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...