segunda-feira, 2 de abril de 2012

Saudações, 2012. Ano novo (ou nem tanto), dificuldades velhas...

Eae galera, olha eu aqui de novo, o Diário pode até parar um mês, um ano, mas não vai acabar, porque vocês, amigos leitores, dão sentido a esse trabalho. Então sem mais delongas, de volta à ativa!

Esse tempo todo que estive longe, como é de se imaginar, andei bastante descompensado, diria até bem relaxado no que diz respeito à alimentação. Tudo acaba sendo relativo, quando estou mantendo o controle, me sinto bem pra postar aqui, mas quando a glicemia vai mal, o Diário segue o mesmo ritmo. Estranho é perceber que deveria ser exatamente o contrario, mas por algum motivo não é. Gostaria de partilhar com vocês os problemas que tenho em viver o lado saudável do diabetes, isso com certeza me ajudaria a superar, e também seria um bom pretexto para partilharmos as dificuldades as quais nos são impostas pela nossa condição. Mas de certa forma, hoje é o que estou fazendo... Já é um começo. Ajudem-me a não desanimar porque diabetes não é brincadeira. Saúde é coisa séria. Faz uns dias que me mantenho em certo controle. Estou feliz, por já estar no caminho...

VOTOS DE UM FELIZ 2012 (bem atrasado, rsrs) PRA TODOS VOCÊS. OBRIGADO POR NÃO DESISTIREM DO DIÁRIO COMIGO!

6 comentários:

Silvia Onofre disse...

Anderson, bom dia!!!!

Sou mãe de um garoto lindo de 7 anos João Pedro, DM há 10 meses, entendemos o que vc passa, mas não desiste não!
Se precisar pode contar conosco, temos um blog também anote ai o endereço

http://joaopedroeodiabetes.blogspot.com.br/

Abraços

Anderson Gonçalves disse...

Olá Silvia, valeu pela força! Ah e pode deixar estamos sempre ai, precisando conte comigo e o Diário tmb! Gostei muito do seu blog e passarei a acompanhar de perto. Bjo!

cristianediabeticaemae.blogspot.com disse...

Oi Anderson!Gosto muito de acompanhar seu blog,também sou diabética tipo 1 há 20 anos.
Desanima não!Gosto muito de ler seus posts!Parabéns pelo blog!

Anderson Gonçalves disse...

E eu gosto muito de ler esses comentarios, imagine a honra que é para mim receber visitantes tão acolhedores como vcs, vlw pela força! Até uma proxima Cristiane!

Anônimo disse...

Fiquei feliz que voltou a postar!!! Afinal vc tinha sumido pensei que tinha abandonado .. !
Muito bom ver seus postS!!

Anderson Gonçalves disse...

Brigado Sarah, pode ter certeza q com a motivação q vcs nos passam (a tdos nos blogueiros) fica difícil abandonar a causa!! Vlw por tdo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...